sábado, 17 de outubro de 2009

Vivendo a Arte com Zenaide Azevedo

acadÊmica correspondente da academia de letras da mantiqueira,
sob a presidencia do conde thiago de menezes
membro acadÊmico correspondente na academia de artes ,ciÊncia e letras de iguaba grande
-regiÃo dos lagos rj. ato, registrado em ata no dia 27 de maio de 2009.
artista plÁstica/ comendadora e atualmente faÇo parte do corpo de diretoria
afba (associaÇÃo fluminense de belas artes). convidada pelo ilustrÍssimo sr.
presidente comendador de luna freire,que para mim É uma honra. onde hoje sou
presidente do conselho afba.tornei-me membro da ordem maria quitÉria,
ordem santos dumont e ordem do merito pero vaz de caminha pela falasp outra casa maravilhosa presidida pelo
ilustrÍssimo conde thiago de menezes, do qual tenho grande respeito e admiraÇÃo
por seu despreendimento, espirito empreendedor, profissionalismo e Étca.e como
nÃo poderia deixar de mensionar o nome do querido amigo das artes outro homem
magnÍfico, cujo nome deu origem ao Último evento "essas mulheres maravilhosas"
em destaque. evento maravilhoso onde o colunista raymundo nonato promoveu grande
homenagem a mulher brasileira,destacando-a (essas mulheres maravilhosas) por
profissionalismo e Étca por dedicar-se a arte e doar-se a nÓs artistas brasileiros
com tanto amor.
darei o melhor que hÁ em mim a estas duas casas que vivem a acolher-nos,
tornando nossa jornada ainda mais confiante,num futuro prÓspero, vitorioso,
mostrando-nos novos horizontes,novas conquistas alcansadas com dignidade
e nobreza de forma tÃo calorosa. entÃo com o objetivo de difundir cada vez mais
nossos objetivos em prol a arte, oferecerei o melhor que hÁ em mim,levando a arte
mundo a fora. em nome destes dois Ícones, conde thiago de menezes e de luna freire.
amo a arte, meus amigos ,minha vida. costumo dizer sempre que, se o mundo lhe oferecer
um limÃo... ponha aÇucar... faÇa limonada!!!

2 Comentários:

Blogger Comendadora Zenaide Azevedo disse...

Pelos Céus do Amor...

Baila a luz da suave lua cheia
Nos campos de teu amor refloridos.
Corre no rio meu ardoroso anseio
E o perfume de vales venta em cios...

Teus seios rosam nus, rompem dos beijos;
De úmidos corpos arcam-se as íris.
Estímulos de toques viçam lírios
Entre sons de desejos que sibilam...

Orquídeas das paixões campeiam olhos,
Enquanto há mel em figos escondidos,
E abraços entrelaçam nossos nortes...

Nos caminhos – manhãs em devaneios,
Espreitam com sorrisos os amantes,
E nuvens teimam pelos céus do amor...

Gigio Jr (Versos Brancos-2009)

Este poema é uma homenagem ao amigo Gigio

24 de janeiro de 2010 às 13:52  
Blogger Comendadora Zenaide Azevedo disse...

Amigos queridos aqui estou eu para que possamos interagir novamente.
espero por todos
Sejam muito bem vindos
By: Zenaide Azevedo

4 de abril de 2011 às 22:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial